Uma nova visão do mau-humor !!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Matando saudade

Olá leitores,
Gostaria de pedir desculpas pela postagem nada haver.. mas estou fazendo um trabalho e precisava disso.
Só para não ficar em branco queria esclarecer que eu e Suki saimos do hospital por isso ficamos tanto tempo sem postar nada... mas eu tenho muitas saudades de lá e principalmente da Suki.

http://www.youtube.com/watch?v=tLUHsvDm64U

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Niver da Cyssa !!! [2]


Faaaala galere ! *-*
Bom, ultimamente aqui tem andado meio fraco de histórias né.. Pois é, mas as postagens
acontecem com a mesma proporção com que ocorrem os fatos [fato!].. e, as coisas andam um pouco tensas por aqui.. Muito trabalho e poucos acontecimentos. A minha rotina e da Cyssa andam meio conturbadas, mas enfim.. não é o que eu vim dizer aqui. [LOL]
O Fato é que hoje é niver da nossa bloggueira Cyssa!
Ééé, isso mesmo parece que foi ontem , né Cyssa que
você fazia 30. Hoje, já está com 59.. como o tempo passa !! *o*
KOPASKPOAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPAS'
Ok, falando sério agora.. Desejo a você muita saúde, que é o mais importante, pois é através dela que conseguimos o resto, não é verdade, leitores?! Muita paz, felicidade, paciência (que muito precisamos), sucesso, amor, enfim... (nossa, como estou filosófica hoje ;O )... enfiiiiiiim, muitos anos de vida ! Muito tudo ! Muito o que há de melhor !
E que Deus te abençõe ! Tudo de bom Cy !!
BeeeeijOs !!!! :*

Aqui quem falou foi: Suki :)
BeijinhOs leitores ! o/

quinta-feira, 10 de março de 2011

Adivinha quem voltoooou ??

MUAAAAAAAAAAAAAAH, voltamos u.u
É, isso mesmo! Voltamos !!! =D
Leitores, vocês não têm noção... a urucubaca dessa vez foi muuuuuuito forte.
Foram 5 meses de muita agonia e sofrimento. *música ao fundo de violino (marcha fúnebre - by Cyssa)*
Maaaaaaas, fiquem tranquilos.... não morreu ninguém. XD
Nosso sofrimento, nossa dor profunda.. foi ficar longe de nossa de nossa fonte de mal-humor não compreendida, o Patologia Cômica. T_T
Bom, mas ..(telefone tocando ¬¬).. 2 min depois... pronto.
Então, o que importa é que estamos de volta para rir, contar histórias e, principalmente... desabafar com vocês, caros leitores.
Nesses 5 meses de ausência, aconteceram várias mudanças... dentre elas, a troca de funcionários D:
Calma !! Ainda estamos aqui ;D .. uAShiASUhAUIsh'
Enfermeiros, médicos, residentes, faxineiros, porteiros, periquitos, papagaios.. éer, o que mesmo eu dizia ??
Ah sim, claro ! Foram trocadas várias pessoas, mas ainda assim, muitos novatos nos matam de rir. Dentre eles, podemos citar a Bocão, uma funcionária que, além de ter a boca gigante, fala também pelos cotovelos.. E mais... fala tudo picado, pra aproveitar o tempo e falar mais coisas. LOL HAUShAUIShASUIhaSui'
Bom, hoje.. fim de feriado né.. carnaval e tals.. agora sim, começou o ano.. já que dizem que o ano começa só depois do carnaval .. [hm] Movimento super baixo aqui, poucas consultas, (a paciente tá berrando no tel.... kkkkkkkkkkkkkkk nesse exato momento !! Vocês tinham que estar vendo isso) .. então, naada de relevante por agora.. exceto.. éer... ahnn.. umaa... digamos.. Competição de...ahnn.. hmm.. *baixa o tom de voz*...arrotos DDDDDDDDDDD:
É, leitores..>.< Isso mesmo, arrotos. Mas até então, eram aqueles normaizinhos né, do estilo "Burp!"..
Mas... quando menos esperávamos..... *som de tambores*
Surgiu, eclodiu, explodiu, estremeceu as paredes do hospital, um estrondoso, pavoroso, enorme e tenebroso BROOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWW ...
*silêncio*

O ARROTO DE SUKI. Daqueles de peão de obra depois do almoço.
Os pacientes ficaram imóveis, aquelas ondas se afastavam como o raio da bomba de Hiroshima.
Nós, não sabíamos se ríamos, ou se chorávamos, ou se nos envergonhávamos.
Cyssa disse "Mijei, cara o.o" .. ela ria como uma hiena.
E Suki, enfiou a cara atrás do monitor, com a mão na boca.. não acreditando se aquilo havia mesmo saído de dentro dela. =O
E Cyssa não parava de rir. (Acho até que realmente ela fez um cadim de xixi *shhh* , segredo.)
Enfim, depois de tanto susto.. elas se recomporam, e voltaram ao seu posto de Recepcionistas, bem comportadas, como se nada houvesse acontecido. u.ú
E Suki disse "Vamos postar!"
Bom, demos uma saída pro café..
E Cyssa, parece que achou engraçado essa história de arroto, porque agora..fica dando "arrotinhos" '-'
Intimidade é uma desgraça mesmo. x.x
Aah, gostaríamos de dizer que estamos super felizes com a volta do Patologia Cômica.. e o contato com vocês. *o* "
Não se esqueçam do filtro solar. Não tenham medo de se paracerem com o Michael Jackson na praia.
Enfim leitores, acho que por hoje é só.
BeijOs !

As Bloggueiras. *:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dra. Lúcia

Leitores...
Encontrei pela internet um outro blog muito interessante com umas tirinhas muito legais. Uma das personagens dessas tirinhas é Dra Lúcia, uma sexóloga que tem um programa onde responde perguntas sobre o assunto.
Não poderia deixar postar algumas dessas tirinhas aqui... Pois as perguntas são bem parecidas com as que escutamos por aqui no hospital, só que Dra. Lúcia não enrola e responde claramente o que cada um precisa ouvir. rsrsr...
























Vale um clique : tirinhas do Zé

Espero que as repostas de Dra Lúcia tenham sido esclarecedoras. u.u

Abraços!!!

Aqui quem falou foi: Cyssa

=*

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Furico li Furico lá"

Caros leitores,
Sinto em informa-los que novamente a "urucuba' atacou e nossa companheira Suki foi a vítima, mas como já havíamos falado em nosso post anterior não vamos deixar que isso nos abale e mesmo sem histórias engraçadas para contar, resolvi continuar postando, como uma forma de dar força a minha blogueira preferida e mostrar que logo logo Suki estará aqui contando suas histórias divertidas ...

Este vídeo recebi de uma prima, e tem tudo haver com nossa "Teoria da Patologia Cômica"... rs...
ACreditem, por mais que seja uma brincadeira, casos como os desse vídeo acontecem!

Divirtam-se...




video

Abraços!!!

Aqui quem falou foi : Cyssa ;)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Urucubaca!!! G_G


Caros leitores...
Estamos de volta!!!!!!!!! \õ/\o/\õ/\o/
Bom, depois de tanto tempo sem postagens novas temos que dar uma explicação sobre o que aconteceu durante todo esse tempo...
E acreditem... urucubacas existem! G_G...
Durante esses quase 5 meses que ficamos afastadas do nosso reduto de desabafo, fomos atingindas por uma urucubaca que vem sondando nosso ambiente de trabalho...
Tudo começou quando a Suki precisou se refugiar uns dias internada no hospital, foi a primeira a ser atingida... isso afetou significativamente nossa produção do blog e nosso humor infelizmente também foi atingindo... Logo após isso, vários acontecimentos parecidos vem se sequenciando aqui no hospital... cada dia é um funcionário diferente que vai para casa de atestado...Inclusive nós. Quando uma finalmente melhorava, a outro saía no mesmo dia passando mal.
Cyssa, deu caruncho no ombro... uns dizem que é de tanto digitar... outros suspeitam que levou uma coça de um paciente em alguma esquina dessa cidade. Mas na verdade também foi uma vítima dessa urucubaca.
São muitas as especulações a respeito do motivo dessa onda negra que sonda o ambiente de trabalho no hospital.
Alguns dizem que um despacho de macumba foi encontrado numa segunda-feira de manhã na entrada do hospital e, desde então, coisas ruins vêm acontecendo... doenças, acidentes, feridas misteriosas nos funcionários, depressões.... são diversos tipos de coisas estranhas... G_G
Mas.... Porém... Contudo ... Todavia... No Entanto ... Entretanto ...
Eles não conseguiram nos derrubar! MUaAhuAHUAHuAHuHAuHAuAh
Estamos de volta para contar os fatos mais estranhos que acontecem por aqui... e nossa promessa de transformar o mal-humor das pessoas em piada continua de pé.*dá um soco na mesa*
Afinal o que não nos mata nos fortalece....
E já que estamos vivas, estamos mais fortes!!!!

As bloggueiras.
=*

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dona Roela! u.u


Hoje a fila bateu record de tamanho e tempo para acabar.
Simplesmente permaneceu grande de 07:00h até as 10:15h, dia começou estressante... ó.ò
No meio dessa confusão toda, os pacientes estavam até que calmos, não brigaram muito. Quando a fila estava grande e longe de terminar, uma funcionária do terceiro andar veio buscar uns pacientes para consultar, pois a médica não iria descer. Me levantei e saí para chamar os nomes na sala lotaaaaada. Chamei o primeiro... o segundo, e quando fui chamar a última paciente no meio do nome ela tinha um sobrenome estranho... coitada... =/ era mais ou menos assim: 1º nome 2º nome ROELA último nome Õ.o. Quando chamei a paciente, chamei o nome todo, pois os outros nomes eram nomes muito comuns, e outra pessoa poderia atender. Chamei a primeira vez e ninguém repondeu, mas sala barrulhenta ficou toda em silêncio(cricri...cricri...cricri...), chamei de novo e só escutei alguns ruidinhos(risos bem baixinho)... quando chamei a terceira vez O.O', todo mundo caiu na gargalhada, os pacientes sentados, os que estavam na fila, e teve até alguns que começam a zuar a pobre mulher, perguntando em voz alta: "Cade a Dona ROELA geeeente??" outros perguntavam:"♪♫Queeeeem taaaaa com a ROELA doeeeeendo?♪♫" e a essa altura eu ja estava rachando de rir junto com a enfermeira, ainda bem que a mulher não apareceu neh...
Depois disso voltei para a sala para continuar a atender, e os pacientes entravam ja rindo e perguntando se eu tinha encontrado a ''Dona Roela'', um paciente teve até a ousadia de me perguntar :" Será que a Roela dela doeu tanto que ela foi embora???" O.O' (Eu sem resposta), uma outra paciente que disse que a história foi correndo pela fila arrancando risos de quem ouvia o nome da mulher....

Eu, como sempre, passei até mal de tanto rir desses pacientes, eles mesmos debocham deles....

Foi muito divertido, contei para Seu Calixto e ele também riu até...

Bom leitores hoje, foi só isso que aconteceu de engraçado, mas valeu para todo o dia...uhauhauhauha



Aqui quem falou foi: Cyssa

bjosss!!!
=*