Uma nova visão do mau-humor !!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Urucubaca!!! G_G


Caros leitores...
Estamos de volta!!!!!!!!! \õ/\o/\õ/\o/
Bom, depois de tanto tempo sem postagens novas temos que dar uma explicação sobre o que aconteceu durante todo esse tempo...
E acreditem... urucubacas existem! G_G...
Durante esses quase 5 meses que ficamos afastadas do nosso reduto de desabafo, fomos atingindas por uma urucubaca que vem sondando nosso ambiente de trabalho...
Tudo começou quando a Suki precisou se refugiar uns dias internada no hospital, foi a primeira a ser atingida... isso afetou significativamente nossa produção do blog e nosso humor infelizmente também foi atingindo... Logo após isso, vários acontecimentos parecidos vem se sequenciando aqui no hospital... cada dia é um funcionário diferente que vai para casa de atestado...Inclusive nós. Quando uma finalmente melhorava, a outro saía no mesmo dia passando mal.
Cyssa, deu caruncho no ombro... uns dizem que é de tanto digitar... outros suspeitam que levou uma coça de um paciente em alguma esquina dessa cidade. Mas na verdade também foi uma vítima dessa urucubaca.
São muitas as especulações a respeito do motivo dessa onda negra que sonda o ambiente de trabalho no hospital.
Alguns dizem que um despacho de macumba foi encontrado numa segunda-feira de manhã na entrada do hospital e, desde então, coisas ruins vêm acontecendo... doenças, acidentes, feridas misteriosas nos funcionários, depressões.... são diversos tipos de coisas estranhas... G_G
Mas.... Porém... Contudo ... Todavia... No Entanto ... Entretanto ...
Eles não conseguiram nos derrubar! MUaAhuAHUAHuAHuHAuHAuAh
Estamos de volta para contar os fatos mais estranhos que acontecem por aqui... e nossa promessa de transformar o mal-humor das pessoas em piada continua de pé.*dá um soco na mesa*
Afinal o que não nos mata nos fortalece....
E já que estamos vivas, estamos mais fortes!!!!

As bloggueiras.
=*

5 comentários:

  1. Uau! Estou muito feliz por ler isso.
    Queria comentar que eu também fui atingido por uma urucubaca. Não foi só no hospital, não... òó
    Mas assim como a de vocês, a minha está passando! o/
    Bom saber que meus dias voltarão a ficar cheios de bom humor, agora!
    Só tenho que agradecer a vocês.

    ResponderExcluir
  2. Owwn *-*
    Que fofo !!
    Ficamos feliz por saber que sua urucubaca está a passar e esperamos conseguir encher os seus dias de humor mesmo !
    Nós que agradecemos por acompanhar as urucubacas, digo, as postagens do nosso blog !
    BeijOs ! ;*

    ResponderExcluir
  3. Hummm que bom! queria realmente saber o pq de tanta demora hehe bjs

    ResponderExcluir
  4. hasusahusahashsau
    tmb fui vitima dessa urucubaca ai ein..
    mas tmb nao me derrubou.. estou firme e forte...
    =PPP

    ResponderExcluir
  5. ai gente que bom que vcs voltaram..eu tb fui uma das primeiras a ser atingida pela urucubaca..mas graças a Deus eu melhorei..vamos rezar muito!!!!beijos!!!!

    ResponderExcluir