Uma nova visão do mau-humor !!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Deveriam existir várias pessoas como eu.... u.u"


Hoje, leitores, não vou falar de pacientes; mas de uma coisa que a Sukii fez e que eu passei mal de rir...
Não tinha acontecido nada de engraçado ou interessante para contar... eu ja estava até desanimada pensando no que iríamos postar.
Saímos para tomar café, e enquanto estamos lá eu estava comentando que os cachos do cabelo da Suki estavam bonitinhos... a cor do cabelo dela é bem particular... digamos que é... hunnm... diferente!
Então ela começou a comentar que quando as pessoas a veem na rua elas a observam... e isso incomoda. Eu disse que ela deveria ficar feliz pois muitas pessoas acham bonito e olham porque acham legal.
Foi aí que Suki se achou... e começou: " Eu deveria encontrar um marido parecido comigo, porque assim eu teria uns 10 filhos e iria difundir minhas características diferentes. u.u"
Suki falou isso enquanto finalizava seu lanche comendo uma banana.
Eu tive que falar:" Que isso Suki! Se você tiver 10 filhos vai ficar toda ESTRAGADA..."
Aaaaaah, ái é que danou tudo..
A menina começou a falar um monte de coisa com banana na boca, uhauhauhuah' eu comecei a rir com aquela cena neh... e também não entendi o que ela estava perguntando.. e ela lá... com a banana:" aoabaooaboobaob nanona etaga bana" Gente O.O'! Ela estava com metade da banana na boca !!! Quase engasgando com a boca aberta e a banana lá o___o'.
Eu ja não tinha mais forças, de tanto que ria, ela já estava desesperada, até que... finalmente, entendi. Ela havia compreendido o que eu disse errado - tipo a "véia" surda da praça é nossa, sabe? -, eu disse:" Você vai ficar toda estragada" E ela entendeu que a banana estava estragada e ficou com medo de terminar de comer..e o que ela estava tentando perguntar é : "O que ? O.O' A banana ?? Estragada ?? Éééé ? o.O' =x e, ao mesmo tempo tampava a boca.. AUShAISuAH'..
Gente eu passei mal de rir....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suki amiga... desculpa, mas tive que postar o acontecido... mas deixo um espaço para você, se quiser se explicar...

Aqui quem falou foi Cyssa. >=)



// Pois saibam que eu não achei graça alguma nisso. ú.ù
Foi uma medida de precaução , uai. Eu queria saber se a banana estava estragada, pra ter certeza se poderia terminar de comer ou não. Ruum.
Éeer... você que ficou láá Cyssa, parecendo aquela laranja irritante do youtube, com essa sua risada. u.u

Aqui quem se defendeu foi Suki. ò.Ó

6 comentários:

  1. Oh gente... sem maldade neh... quem nunca entendeu errado uma frase ou até ficou entalado com uma banana? coisas da vida... u.u

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ Nunca mais como bananas. Decidido.

    ResponderExcluir
  3. Essa Suki...falo nada AUAHUAHAUHAUAHUA

    ResponderExcluir
  4. Estou sendo zoada no meu próprio blog. Onde nós estamos ? ú.ù

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk..gente nao dou conta de vcs duas nao!!!!..beijos!!!!olha a banana aeeee...kkkk..ta parei...

    ResponderExcluir
  6. onde eu tô eu não sei mas sei q vc tava com a banana na boca [e em publico hen]...

    ResponderExcluir