Uma nova visão do mau-humor !!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dona Roela! u.u


Hoje a fila bateu record de tamanho e tempo para acabar.
Simplesmente permaneceu grande de 07:00h até as 10:15h, dia começou estressante... ó.ò
No meio dessa confusão toda, os pacientes estavam até que calmos, não brigaram muito. Quando a fila estava grande e longe de terminar, uma funcionária do terceiro andar veio buscar uns pacientes para consultar, pois a médica não iria descer. Me levantei e saí para chamar os nomes na sala lotaaaaada. Chamei o primeiro... o segundo, e quando fui chamar a última paciente no meio do nome ela tinha um sobrenome estranho... coitada... =/ era mais ou menos assim: 1º nome 2º nome ROELA último nome Õ.o. Quando chamei a paciente, chamei o nome todo, pois os outros nomes eram nomes muito comuns, e outra pessoa poderia atender. Chamei a primeira vez e ninguém repondeu, mas sala barrulhenta ficou toda em silêncio(cricri...cricri...cricri...), chamei de novo e só escutei alguns ruidinhos(risos bem baixinho)... quando chamei a terceira vez O.O', todo mundo caiu na gargalhada, os pacientes sentados, os que estavam na fila, e teve até alguns que começam a zuar a pobre mulher, perguntando em voz alta: "Cade a Dona ROELA geeeente??" outros perguntavam:"♪♫Queeeeem taaaaa com a ROELA doeeeeendo?♪♫" e a essa altura eu ja estava rachando de rir junto com a enfermeira, ainda bem que a mulher não apareceu neh...
Depois disso voltei para a sala para continuar a atender, e os pacientes entravam ja rindo e perguntando se eu tinha encontrado a ''Dona Roela'', um paciente teve até a ousadia de me perguntar :" Será que a Roela dela doeu tanto que ela foi embora???" O.O' (Eu sem resposta), uma outra paciente que disse que a história foi correndo pela fila arrancando risos de quem ouvia o nome da mulher....

Eu, como sempre, passei até mal de tanto rir desses pacientes, eles mesmos debocham deles....

Foi muito divertido, contei para Seu Calixto e ele também riu até...

Bom leitores hoje, foi só isso que aconteceu de engraçado, mas valeu para todo o dia...uhauhauhauha



Aqui quem falou foi: Cyssa

bjosss!!!
=*

4 comentários:

  1. Essa foi óooooooootima, uma das melhores!!!!!! E o pior é que o chefe veio me contar essa estória todo preocupado com a paciente e eu???? Rachei o bico de rir na frente dele!!!!!Foi incontrolável!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...ai gente..imagino a secretaria como deve ter ficado..beijo

    ResponderExcluir
  3. AFFF!
    VC NÃO ATUALIZAM ESSE BLOG?
    GOSTO MUITO DAS "HISTÓRIAS" DE VCS!MAS FAZ UNS DIAS QUE QUE NADA É POSTADO!
    OBRIGADA E TCHAU!

    ResponderExcluir
  4. Ei... poderia ter colocado o nome, pra que pudéssemos dar uma explicação mais pessoal...
    Mas já deixo dito, que estamos passando por algumas intercorrências e esperamos voltar logo. Obrigada por nos acompanhar.

    ResponderExcluir