Uma nova visão do mau-humor !!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

15 minutos ARminda ... uhauhuah'

Aquele dia eu estava muito cansada, havia chegado tarde da faculdade no dia anterior... não dormi, desmaiei, meu celular infelizmente não despertou de manha e acordei um pouco atrasada. Saí apavorada, pois sabia que o Seu Calixto estaria sozinho para atender uma multidão de pacientes enraivecidos. Suki estava doente, eu estava triste por isso e também sobrecarregada de serviço.
Cheguei ao hospital exatamente as 07:10h(o horario que passei meu ponto)demorei uns tres minutos esperando o elevador e cheguei exatamente as 07:15h na recepção. Foi ai que mundo desabou para uma paciente louca que estava saindo da sala... ela se virou para mim e disse:" Deveriam deeeeessscontarrr esses QUINZE MINUTOS do seu salário, é um absuuuurrrrdo!!!" Saiu sem nem deixar rastro nem tempo para que eu respondesse...
O Seu Calixto deu sua tremidinha no bigode conhecida, e respondeu a mulher, mas ela ja tinha saido, e ele ficou falando sozinho tremendo o bigode.
Sinceramente, eu estava ainda lesada de sono e o acontecido nem me afetou muito... mas no mesmo dia um pouquinho mais tarde uma paciente muito humilde me distraiu e me fez relaxar, quando se aproximou e disse: "Tô com consurrrrta marcada!!!" Bom, até ai tudo bem a maioria das pessoas falam assim, mas quando ela falou o nome dela é que foi interessante, eu perguntei:" Qual seu nome?"
e ela respondeu:" ARRRminda BARRRbina"
O.o eu disse: "Como?"
Paciente: "ARRRRRRRRRminnda BARRRbina"
Eu:" Me empresta seu cartão por favor?"
Eu olhei o cartão e só então entendi que o nome dela era Arminda Balbina... e então disse: " Seu nome é Arminda Balbina?"
Paciente:" Isso mermo ARRminda BAARRRbina!"
Eu:" --'tudo bem pode sentar fica avontade..."
Foi só a paciente sair para eu e o Seu Calixto cairmos na gargalhada a mulher falava como um carro com defeito aos arrancos, com uma cara fechada, parecia estar com medo de tudo ali...
Contei o fato para Suki que estava internada em outro hospital para divertir o dia que depois de muitas gargalhadas correu macio e nenhum aborrecimento foi capaz de nos fazer esquecer da ARRRRRRRRRminda BARRRRRbina...uhauhauhuah'


Aqui quem falou foi Cyssa
um abraços a todos vcs caros leitores!!!

3 comentários:

  1. hasuHSUHSUahsA; QUE COMEDIA. KPOSoka;;; ADOOOREI A HISTORIA. AKOSPksa. Realmente quando isso acontece é dificil segurar a risada! Muito boa essa, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a historia
    ficarei aguardando por outras
    sou fã de vcs duas
    bjusss!

    ResponderExcluir