Uma nova visão do mau-humor !!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Primeira Postagem Oficial. u.u



Estava eu , calmamente, atendendo aos pacientes, quando, de repente , chega uma paciente e fala com o Seu Calixto: "Aquiiii (com voz de nojo ¬¬), o senhor poderia veeeeerr (quase colocando a língua pra fora) quantas pessoas têm na minha freeeeeentxeeeee? "
Enquanto ele verificava, eu disse "Fui eu quem a atendeu, eu já entreguei a ficha a médica e já disse que ela deve aguardar ser chamada.
Ela: "Aqui minha querida, não adianta você ficar nervosinha nããão.. porque eu cheguei aqui cedo, tááááá?!!" GRRRRRRRR, que raiva. Odeio que me chamem de "minha querida", soa irônico.
Aí o Seu Calixto verificou e disse que havia mais duas na frente dela.
Aiai, pra que ele foi fazer isso. x.x A 'muié' virou o bicho..
"EEEEEEEEeeeeeuuu vou láá na saaaaaaala da mééédicaaaa pra poder reclamar e blablablá..."
Aí, quando, finalmente aquele caminhão de ignorâncias foi chamado, arreganhou os dentes até no canto pra médica. HUNF, que raiva --'
Depois , quando saiu só não deu pulos de alegria porque deveria pesar uns 120 kg.
Fim...

No dia seguinte, eu vou à cantina tomar um suco, e adivinhem quem eu encontrei lá ?
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! x.x

Aqui quem falou foi Suki.
beijOs leitores.

2 comentários:

  1. ninguém merece ser chamado de querida e fia, rs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrs

    Cara, deve ser bom trabalhar nesse lugar,
    dá pra rir bastante pelo menos. rsrsrs

    ResponderExcluir