Uma nova visão do mau-humor !!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rapidinhas.. xD

Cyssa: "Proteger" é com G ou com S ?
Suki: Com G.
...
Suki: Hãã? oO'
~
Acadêmico: Existe a possibilidade de um paciente estar marcado e não vir ?
Suki: Existe. *eu hein :s *
~
Paciente: Onde faz bióspia ?
Suki: '-'
~
Paciente (no segundo andar): O primeiro andar é pra baixo ?
Cyssa: *cri.. cri... cri*
~
Paciente (às 08h): Minha consulta é 09:30h, será que dá tempo de tomar um café ?
Cyssa: Depende, a senhora vai demorar mais de uma hora e meia ?
(kkkkkkkk, eu rachei dessa. =x )
~
Suki: O senhor veio consultar com dermatologista ?
Paciente: Não, é com médico de pele. u_u
~
Suki: Por favor, o seu cartão, senhor ?!
...
Suki: Prontinho, só aguardar ser chamado.
Paciente: Já "possimbora" ?
Suki: '-'
~
Suki: A identidade, por favor ?
Acompanhante: A minha ou a dele ?
Suki: A do paciente.
Acompanhante: A dele ?
Suki: É ele quem vai consultar ?
Acompanhante: Uhum, é ele 'mermu'.
Suki: Então é a dele.
Acompanhante: Então num é a minha não ? '-'
Suki: Não, é a dele.
Acompanhante: A dele, né ?
Suki: *Oh My God...* x.x'

P.S.: Os comentários entre asteriscos, são aqueles que temos vontade de falar com o botão 'mute' apertado ;x
P.S.²: Galera, apesar de parecerem piadas, as rapidinhas são reais! xD
As Bloggueiras.

6 comentários:

  1. hauahuahauhauh dia-a-dia hospitalar deve ser tenso!!!!!!
    isso tudo é sério? sinceramente...
    ahuahuahuahauahu

    ResponderExcluir
  2. É real! pode acreditar!!! esse é nosso Dia-a-dia!

    ResponderExcluir
  3. ekwqpoewqpo' Noffa ! Na real isso me fez lembrar de um fato irônico que aconteceu ! u.u

    Eu e a minha amiga estavamos conversando, e ela disse: Beeh estou com umas feridinhas na cabeça ! =/

    Daí eu disse: Ué, vai no dermatologista !

    Ela riu.( Como se eu estivesse errada) u.u E disse: "No dermatologista?"

    Daí eu disse: Não ! No pediatra! u.u

    kdsapo'. '-'

    -Noffa, parabéns pelo blogger gente ! Adogo !

    ResponderExcluir
  4. IUHAUISHIAUSHIUJSIUAHSUIASJIUAHSIUAS Maria do Ceu, se eu trabalhasse aí com certeza não durava uma semana D:

    PELO AMOR DE ALÁ! Só Jesus na vida de vocês UHAUSIHIUSA s2

    ResponderExcluir
  5. Meninas,só vocês pra me matarem de rir....
    As rapidinhas são as mais engraçadas.
    Tem gente que dá cada fora...uns fala sem pensar outros pensam sem falar....

    Atoronnn

    ResponderExcluir
  6. naum é possive esse lokal deve ser um hospicio pq só tm paciente demente...rsrsrsrs
    suki meu amor tnhu mta dó d vc minha linda :-)

    ResponderExcluir