Uma nova visão do mau-humor !!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Acooorrrda Seu Calixto!!!!


Hoje, recebemos uma notícia muito ruim.
Os vales transporte passaram para cartão, e não temos mais como vende-los...='(
Ficamos furiosas, decepcionadas, deeeesmotivadas!!!
Quando voltamos para nossa micro recepção Seu Calixto estava assentado em seu cadeira totalmente reta, onde ele fica empinadinho... rs... estávamos concentradas em criar um logo para o Patologia, estava tudo em silêncio, coisa rara na recepção.
Chegou uma paciente perguntando por um Médico da dermato, perguntou para mim eu não sabia, tinha acabado de chegar então perguntei sem olhar:" Seu Calixto, o Dr. Flash, da dermato, ianda esta?"
Silêncio...
...
Perguntei de novo:"Seu Calixto, o Dr. Flash, da dermato, ianda esta? ... Seu Calixto??"
"cri cri...cri cri..."(barulhinho de grilo...).
Quando olhamos para Seu Calixto... O.O' Ele estava com a cabeça abaixada, com o corpo retinho, imóvel, com o olhos bem fechadinhos... uhauauhauh', ele estava dormindo.
Chamamos:" Seu Calixxto?? Seu Calixto??" E nenhuma resposta, ahh eu não aguentei... comecei a rir, então ele acordou, e levantou a cabeça lentamente sem abrir os olhos, quando ele abriu os olhos vermelhos, parecia que estava sob efeito de entorpecente, ele se assustou, pois todos estavam olhando para ele inclusive a paciente, que permaneceu séria enquanto eu rachava de rir...
Bom esse episódio salvou meu dia e restaurou meu humor...

Aqui quem falou foi: Cyssa
Um abraço a todos!!!
=*

3 comentários:

  1. estou sabendo que o vale sera cartao agora..aff!!!mas seu calixto é ótimo..adoro ele..beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando agente acha que nada pode piorar!!!!trocam nossos vales por cartão.Poxa era a única coisa que ainda dava para dar uma aumentadinha no nosso salariozinho...inho...inho era vender os vales.Meninas respirem fundo, contem até mil e continuem postando essas pílulas diárias de humor. Só rindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. huahau se fosse eu o paciente, ía rir com certeza!

    ResponderExcluir