Uma nova visão do mau-humor !!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Esses pacientes..tsc tsc... xD

Hoje, não tivemos muitos acontecimentos diferentes do que já postamos...
Os nossos pacientes têm mania de repetir incansavelmente suas perguntas cretinas, e os sons que eles emitem quando fazemos alguma pergunta... coisas tipo: " EEEiiiinnnnn!!! O.o", " AAAAnnn iinn rammmmmmm" ( Carro acabado com dificuldade para ligar, e os olhos arregalados.) e etc...
Mas teve uma coisa em especial que merece ser destacada. Geralmente os pacientes recebem cartões de consulta, e quando eles voltam eles nos mostram o cartão com o número de matrícula deles aqui no hospital. Hoje uma senhora, entrou sem ser chamada e se assentou na minha mesa e ficou me olhando como se eu pudesse adivinhar o que ela queria. Falei: " Pois não senhora." Ela repondeu:" EEEEIiiimmnnn????" (imaginem, gente, uma pessoa fazendo um 'heeeein' bem profundo..) Perguntei de novo: " A senhora está marcada para qual especialidade?" A paciente:" Pera aí que vou pegar o cartão..." A mulher ficou uns 15 minutos procurando o cartão na bolsa enquanto eu esperava pacientemente.... quando ela tirou o cartão da bolsa O.o
... o cartão estva com uma modida. Isso mesmo leitores, uma MORDIDA! O.o! Eu peguei o cartão e discretamente chamei a Suki, levantei o cartão como se estivesse apenas lendo... e quando ela viu aquela mordida até com as marquinhas de dentes e um pedaço faltando ela começou a rir sem despistar... a paciente desconfiou é claro e então entrei com outro assunto para despistar, mas também não consegui conter o riso... acho que a paciente não percebeu... mas quando ela saiu a gente rachou de rir....

Só esses pacientes mesmo... num tem nem vergonha de mostrar o cartão que cachorro resolveu tirar um pedaço para brincar.... // by Cyssa.

Cara... HASuiAHSuIAShUAISH foi engraçado demais ow, quando eu me virei e vi aquele cartão que nem a maçãzinha da Apple.. kkkkkkk Não teve como, até porque a data da consulta dela deveria estar justamente no pedaço que foi tirado.. AHUSHASUHA
E a cara de paisagem da Cyssa, tentando segurar o riso..kkkk aquela coisa, ri-não-ri. Aaaiai.. xD
Eu não conseguia parar, e muito menos tentar arrumar algo pra fingir que estava rindo daquilo.
E looogo em seguida, entra um cara, sem ser chamado, sem nada.
O cara estrou no maior apavoramento, falando que tinha consulta com "alergia" ..
Daí a Cyssa "Qual é o problema do senhor ?" '-'
Ele "É alergia uai, vim consultar com médico de alergia. ù.ú "
Cyssa "Alergia a que ? o__o "
Ele "Alergia de tudo, de tudo, no sangue, no nariz.."
Eu: O.o
Cyssa "Alergia no nariz ? É ? ELE ESTÁ ESCORRENDO ? Õ.õ "
Eu (interiormente): kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acreditem, ela perguntou se o nariz do homem estava escorrendo..AUHSAIUHsAUsh
Aí o cara ficou meio que viajando, sem falar nada.
Cyssa disse "Senhor, aqui não temos alergista."
Ele "TEM SIM !! U.Ú , porque eu já consultei com aletgista aqui. "
Cyssa " ¬¬ Não tem. " "Então, deixa eu ver o seu cartão. ò.ó "
Então ele mostrou o cartão, era pneumologista. ¬¬ ¬¬ ¬¬
Cyssa explicou.. que era só ele aguardar então... rsrs
hauhauahuaha' coitada , só pegou encrenca hoje.. kkkkkk =x
u_u

Bom galera.. é isso aí.. aqui é Suki.
Fechando mais um comentário..até porque, como Cyssa já disse, não houve nada relevante por hoje.
Estamos vivas. \o/ =D

BeijOs a vocês, e obrigada pela força !!
As Bloggueiras.

2 comentários:

  1. como assim esses casos de hoje nao sao relevantes..kkkkkkk...beijos

    ResponderExcluir
  2. Caraca, imagine então qdo os casos forem relevantes...kkk...a-do-rei

    ResponderExcluir