Uma nova visão do mau-humor !!

terça-feira, 18 de maio de 2010

...em "off".. (msn)


Suki: vou respirar agora
Suki: olha quem vem
Cyssa: ¬¬
Suki: aff
Cyssa: deixei ele pra vc... =D
Suki: ele nunca tá marcado
Suki: ¬¬
Suki: i-di-o-ta
Cyssa: nossa... vc ta muito áspera comigo esses dias Suki.... eu te fiz alguma coisa????
Suki: UASHIUAShAIUShasai'
Suki: e vc acha q deixar esse cara pra mim não seria uma aspereza ?
Suki: seria esse o substantivo ?
Suki: o.o
Cyssa: kkkkkkkkkk
Cyssa: nunca vi.... mas não tem problemas .. neologismo....
Cyssa: eu entendi
Suki: se vc entendeu... então tá tudo certo =)
Suki: IAShaosAHSAsio'
Suki: acabei de ver no dicionário... é aspereza mesmo u.u'
Suki: aiai.... *caradeconvencida*
Cyssa: ¬¬' - que nojo -
Suki: tbm te amo *-*
Cyssa: KKKKKKkkKK

lol

2 comentários:

  1. Morro de rir... acontece cada coisa msm.... igual eu aqui... vem um estagiário comprar ticket... ai pergunto:
    -vc é estagiário?
    -sou acadêmico.
    -mas oq vc faz aqui?
    -estágio!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    É assim mesmo !!
    Impressionante a
    alta capacidade de respostas
    óbvias. x.x

    ResponderExcluir