Uma nova visão do mau-humor !!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Isso Não é Um Post!!!!!! Ô.ó



Isso mesmo! Não É uma postagem!!! estou apenas desabafando...
Hoje nosso dia foi estressante... estou passando mal, respeito quando os pacientes estão passando mal, mas eles não tem a minima consideração por mim.
Eles cospem, peidam( isso mesmo PEIDAM!!!!! X.X), baforam, esfregam CC na cara da gente, e eu aguento tudo caladinha... agora no dia que eu to passando mal, acabada, com o corpo todo doendo eles vem gritar comigo?!O.o'
É Impressionante como o ser humano consegue irritar...
Ontem veio uma paciente aqui com uma rosa tatuada, TATUADA! SAbe onde leitores?? no meio dos peitos *muchibentos*, depois do horário de atendimento querer consultar... eu falei:"a senhora precisa remarcar sua consultar no primeiro andar no setor de retornos." Aquela mulher simplesmente achou que a parede fosse um saco de pancadas e socou com uma força inacreditável, fiquei inerte nem pisquei com medo dela me enchergar como um saco de pancadas também, não satisfeita, socou novamente com mais força ainda, os olhos encheram de d'água, não sei se foi de raiva ou de dor pelo soco que estremeceu até minha mesa, eu pensei até que a rosa no meio das muchibas fosse se tornar real.
Hoje, como se não bastasse o aperto que passei ontem, veio uma *VACA* falar que eu não tenho trabalho só porque eu disse que não poderia resolver um problema que não era da minha competência. Aaaaaaaaaah, eu não segurei... já estava chateada pela falta de consideração desses ingratos, não deixei barato. Fui lá e falei com ela que estava trabalhando sim! E se ela quiser resolver alguma coisa era pra ela mesma resoolver..... fiquei vermelha, quase explode de raiva e agora to aqui desabafando... por isso me perdoem pelos termos que utilizei... como disse isso não é um post é um desabafo de uma recepcionista desolada!

Aqui quem falou foi:Cyssa
beijos!!!

2 comentários:

  1. Cyssa querida ... eu sei perfeitamente o que você sentiu, é um saco mesmo, por incrivél que parece justamente quando a gente tá mal, sempre tem alguém pra piorar a situação, hehe ;)
    mas não deixa isso te abater e acabar com seu HUMOR *-*
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Claudete!!!! Pode deixar que ficarei bem!

    ResponderExcluir