Uma nova visão do mau-humor !!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Sou Professora da Universidade!" u.u


Logo pela manha, a fila ja estava enorme como de costume... o Seu Calixto concentrado e eu atendendo pacientemente, pois a Suki não estava. De repente escutei uma confusão na porta, uma senhora estava criando problema com um FUNCIONÁRIO do hospital que estava trazendo o prontuário de um paciente para colocarmos no sistema para consulta, o paciente estava internado e tinha atendimento prioritario, mas a nossa Iluuustre paciente estressada não acreditou e começou a reclamar sem parar: "Isso é um absurrrrdoooo!!!!Eu 'tô' esperando mais de duuuuass hoooras nessa fila, em pé, eu sou de idaaade!!!!" Seu Calixto e eu ignoramos as reclamações da mulher e atendemos ao funcionario.
A mulher foi atendida logo depois... por mim. ¬¬'
ja chegou falando:" Minha fiiilha (Obs: A pior coisa é ser chamada de minha filha!)eu to marcaaada aquii oh". Esfregou o papel na minha cara, e enquanto eu fazia a ficha ela reclamava : " Eu também sou funcionaria da casa, e sou professora universitária, vou sair daqui e ir direto 'dá' aula...". Quando ela falou que era professora, não resisti e tive que dar uma analisada na situação --'. Mentira, só podia!E das feias!!! Ela estava sem dentes, com um cabelo de aplique muito dos mal feitos e um palavreado irritante - eu acabei de passar no vestibular e se me deparasse com uma figura dessas me dando aulas desistiria na hora - terminei de fazer a ficha o mais rapido possivel para me livrar daquele enconsto sem dente, que chovia pela boca.
Ela saiu da sala ainda falando, não sei com quem, mas saiu falando que era uma grande professora.
Caros Leitores, eu não nenhum Google "o oráculo" nem podemos julgar as pessoas pela aparência, mas nesse caso a mentira estava tão obvia quanto a falta de dentes na boca daquela mulher O.o'. Já faz um tempo que estamos lidando com pessoas que querem nos passar a perna para ganhar uma consultinha aqui, uma passadinha na frente ali, e no caso dessa mulher estava claro ela tentou me enganar, mas se deu muito mal. acabou virando história do Patologia Cômica. uhauhauhauh'

Aki quem falou foi: Cyssa
um abraço a todos! =*

2 comentários:

  1. enconsto sem dente, que chovia pela boca.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu ri demais!

    ResponderExcluir