Uma nova visão do mau-humor !!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jurassic Park.


Leitores !!! Lembrei de um caso antiiiiiiiiiiiiiigo...(falando 'antigo' beem finiinho).
Nem te conto !
Aliás, conto sim. '-'
Pois é..
Fazia pouco tempo que eu trabalhava aqui.
Era besta até onde não dava mais. Aff ¬¬° Como eu era besta.
[hmm] QUE RAIVA ! NOSSAAAAAA, QUE RAIVA ! :@ EU ERA BOBA DEMAIS !
Ain Ain, *aliviada*.
Bom, onde eu estava ? o_o'
Aaah é, no caso.
Esse caso foi polêmico.
Chegou uma mulher, aliás um mulherão, um colosso, um monstro, um ..éer, então.. ela era bem grande . ^^
Tinha cabelos longos, lisos de chapinha e oxigenados.
A boca besuntada com um batom vermelho sangue, saaaaangue, SAN-GUE O.O' !!!
Unhas imensas, pintadas em um estilo chamado "francesinha" (aff, que "frescuragem" u_u )
Os olhos e o resto do rosto atrás de uma grossa camada de maquiagem pesada, evidenciando uma aparência bem macabra. G_G
Queria saber uma informação. E pra quem ela perguntou ? Maa ooooooe, ela perguntou pra bestona aqui.
"Eu gostaria de falar com o Doutor X ?!"
O tom de voz dela já era bem forte, estremecedor.. ó.ò
"éer, O Dr. X não atende nessa unidade senhora, apenas na outra. A senhora deve.."
"O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE ?" *GROAAAOW*
Naquele momento, eu dei um passo rápido pra trás, de susto (foto ao lado), arrumei o cabelo, pra despistar o meu nervoso, e respondi, em seguida, pra tentar manter minha postura.
"Isso mesmo senhora, somente na outra unidade. A senhora deve ir lá ou ligar para..."
"EEEEEEEEUUUU NÃO VOU A LUGAR NENHUM, EU QUERO FALAR COM ELE E É AGOOOOOOOORAAAAAA!!"
*GROOOOOOOOOOOOOOOOOOWWFFF*
Nesse momento, eu consegui ver até o esôfago daquele ser. Admito, tremi. Quem nunca tremeu ? u_u
Ao abrir minha boca para reafirmar o que eu havia dito, a loira colossal me pegou pelo ombro e me arrastou dizendo. "VOOOOOOOOOCÊÊÊÊ VAAAAAAAI ME LEVAR ATÉ ELEEEEEE, A-GO-RAAAAAAAAAAA !!" *gROF* (hAsuAh) ops, ham ham. u_u
Mas na hora, beeem naquele exato momento onde eu seria, talvez, esquartejada T_T, chega um outro colosso, ele mesmo.. o INCRÍVEL e SUPERPODEROSO.. seeeeee-gurançaaa !! *OOO* *fundo musical de 'glória'* Eu nunca gostei tanto dele. hAShASUIHA'
Ele levou aquele gigante loiro lá para baixo e ela foi esbravejando pela escadaria toda. X_X
Quem olhasse pra mim, naquele momento, veria meus olhos brilhando de contentamento por estar viva. *-*
Gente, eu renasci naquele dia. '-'
[hm]
Tá, exagerei.
Mas.. >_<' Eu passei muito aperto. Eu vi a goela dela gente, foi um horror ! T_T
Mas finalmente, terminou tudo bem..
É claro que até hoje eu sou zoada.. "E aquele dia hein Suki, da loira lá.. kkkkkkk" .. EU: ¬¬°
Então galera, desculpe falar pouca coisa hoje, é que tá quase na hora de ir embora.
A moça da limpeza já está aqui me perguntando se eu estou terminando. --' Aff.

Aqui quem falou foi Suki.
BeeeeeeeeeijOs !! *-*
;*

3 comentários: