Uma nova visão do mau-humor !!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aguarde ser chamado. x_x


Cara, essa frase fica COLADA na porta, em letras negras e GRANDES, e com um "Por favor" antes.
Mas, por icrível que pareça, não surte efeito algum. É IMPRESSIONANTEEE.. :@ IMPRESSIONANTE !!! EU FICO P DA VIDA COM ESSAS COISAS E.... o_o'
éer.. me exaltei. '-'
PerdãO, leitores. u.u
Pois bem.. A fila fica exatamente de frente para o aviso.
E daqui a gente vê, as diversas reações.
Tem uns que olham, e ficam quietinhos, aguardando ser chamado. Às vezes até repetem "AguaRRde seRR chamado.. é pra 'aguaRRdá' aqui Creuza, ali ó.. na poRRta.." (alguns tem um sotaque de cidadezinha pequena, interiorana, é bem legal :P ).
Outros já lêem, e entram. Com esses que eu fico impressionada.. tipo.. Por que será que eles entram ? Eu gostaria de saber.. Gostaria mesmo.
Mas pior que esses, são aqueles que passam na frente de todo mundo, entram quase caindo na recepção, esbaforidos, e enfiam o papel exatamente dentro da nossa cara e perguntam "Aquiiiiah.. (é aquele 'aqui' pronunciado com antipatia) ...onde é que eu entreeeego isso aqueeee? "
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ¬¬
Que raiva que isso dááá !!! :@
"Aguarde na fila senhor, nós já iremos chamá-lo."
Obviamente, eles retrucam: "Nessa feeeeeeela enuooorrmeeee ?"
É Senhor, nessa fila mesmo.
"Mas aí num vai daaaaaaaar, quando eeeu chegar aquiiiiah, o médico já vai ter me chamaaaaaaduoooo."
"Senhor, o médico só vai chamá-lo depois que passar aqui, pois iremos colocar seu nome no sistema para que ele saiba que o senhor já se encontra presente. Portanto, pode ficar tranquilo e aguardar na fila. E o médico neem chegou. u_u "
Acha que isso adianta? Acertou quem disse 'não'.
Eles retrucam mais uma vez: "Ainda não chegooooooou ? Que absuuuurdo, já são noove e ciincuoo."
"Exatamente, o horário dele é nove horas, acho que cinco minutos de atraso são válidos, não, senhor?"
Enfim, eles saem, com aquela cara de "HUNF, que vontade de socar essa moça.. hmmmpf".
Tem aqueles, também, que lêem o aviso e logo em seguida dizem "Posso entrar?"
Aff. Esses nos causam uma gotinha de suor do lado esquerdo da testa, tipo naqueles animes , quando numa situação de raiva.
"Senhora, quando uma de nós desocuparmos , iremos chamá-la. É só aguardar".
"Aaah tá.." (como se ela ainda não soubesse que é assim)..
Porque tem aqueles pacientes que já conhecem o funcionamento. Muitas vezes esses são os que mais fazem de bobo. --'
Tem outros que lêem, aguardam, e, quando chamamos "Próximo!", ele continua ali, estático, assim como o aviso na porta.
Mais uma vez chamamos: "Próóximo!"
E nada.
Fazemos uma última tentativa.. "Próóóximoo!"
Aí, ouvimos "Alguém chamou??? Õ.o "
"Sim, chamamos sim senhora, pode entrar.."
"Pode ir aí?"
"Sim senhora, pode vir.. x.x"
rsrs
Aiai.. essas são engraçadas. '-'
Alguns pacientes acham que nós temos visão mutante.
Láááááááá da porta, eles mostram o papel e dizem "É aqui? =D "
UAHauhAuahAUhA'
Uma vez eu respondi.. "Senhora, assiiiim que eu conseguir enxergar essas letras eu respondo xD "
Aí ela entrou. Muahahaahah' =x
E aqueles que batem na porta.. com receio.. detalhe: a porta fica aberta, mas eles batem.. Own *-* AUShishASOiAHSuiAShioashAUI'
Ainda perguntam "Você trabalha aqui?"
"Sim. '-' "
"Posso te perguntar uma coisiinha?"
"Pode. "
"Não minha filha, 'sakikiéé', o médico 'passô' esse exame aqui, 'peraí , xá eu te mostrá'".
"Não senhora, não precisa me mostrar o exame, o que a senhora deseja saber ?"
"Nããããão.. peraíí, eu VOU te mostrar sim, pra você ver aqui o que eu tenho que fazer e..."
"Senhora, qual é a sua dúvida?"
"É que eu quero saber que dia esse médico 'vai tá' aqui. '-' "
"Só isso ? o__õ "
"Uhuum !! ^^"
"Segunda feira às 09h senhora."
"Ah, muito obrigada viu, minha filha?!"
"De nada senhora. x.x"

Nossa, acho que o post tá meio grandinho.. G_G
Empolguei >.<>Suki.
BeijãO leitores ! Tenham uma excelente semana !!
;*

4 comentários:

  1. Bom dia meninas!!!!..kkkkkk...começar a semana assim é bem melhor..rindo..sei que tudo nao são flores ne..mas vcs fazem ficar tudo engraçado!Adoro vcs.Beijos!Boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei exatamento como são esses avisos...Eu por exemplo, no meu trabalho coloco um monte de placas de aviso... vc acha q esse povo lê?
    ¬¬
    Naaaaaaaaaada! Olham mas nao enchergam... é assim msm!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii esse!!!tá óoootimo!!!! Agora vamos combinar quem foi a besta que colocou o nome de PACIENTE nos impacientes pacientes? hã hã ? Eis a pergunta?

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar de comentar!kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    o iniccacram eu sei o que você fez sábado a noite!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir