Uma nova visão do mau-humor !!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

...e no cel.. (isso já tá virando saga)


Bom dia leitoresss !! Como vão ?
Hoje a parada já começou frenética aqui.. sexta-feiroosa.. e tals.. e o hospital lotado... e olha que na sexta sempre costuma ser mais tranquilo hein.. '-'
Pois é ... às 07:30h da manhã, chega uma ilustríssima paciente, que mal olha na minha cara.. apenas me entrega o cartão e começa a dialogar com o Seu Calixto, falaaaaaaaaaaaaando que nem uma matraca.. e com sotaque carioca, naquela metideza toda. (Obs.:A propósito, nada contra cariocas. Acho super legal sotaques diferentes, mas ela era um sebo u_u).
Então.. enquanto eu preenchia a ficha, ela ia falando.. umas 100 palavras por cada segundo. Nunca vi ter fôlego assim, nossa mãe. ¬¬
Antes que eu terminasse de preencher, acontece o inesperado: o cel da Carioca toca. x_x'
Se bem, que .. isso nem é mais inesperado... virou um fato já. Já não é o primeiro caso de cel que eu conto, né ? xD
Pois é, o trem tocou. (Deveriam ter ouvido a música, que coisa. '-')
"AluuÔôôÔô ??? Uoooeeaah ???...... Filhuooo? É você filhuooo ?? Como você "tá" heein ? Tuudo beem ?"
Aí ela, com o Seu Calixto.. "É o meu filhuooo, ele foi pro sul meniino.. "
[/ quem perguntou pra ela ? Aff ¬¬
Não, e tipo assim, a mulher nem se importava com a minha presença ali, que já estava a uns 5 minutos aguardando a assinatura dela. Grrr.
"Oeeeah, to aqui no hoxxxpital com a sua tiiia... éaah ! Éah, éeeeah, isso mexxmo.. Ela caiu no quintal, foi pegar acerooola.. é uma boxxta mesmo, uma BOXXXTAAA! Extamox aqui aguoora, exxperando a consultaa.."
E enquanto isso, a paciente da Cyssa ria horrores, mas discretamente.
E a Cyssa me mandando um monte de risadas no msn e eu já estava ficando com vontade de explodir ... não sabia se ria, se falava logo pra ela sentar lá e aguardar, se pegava o cel dela e tampava longe....aiai..
E nada de assinar. Oh céus.. ¬¬°
"Aqui fiiilhuooo, vai ter concuooorso pra trabalhar aquiah no hoxxpital, tá sabenduo ? Tááá ? Vai sair muita gente, tá entendenduooo ? (eu EU ali, na frente dela --° ).
Aaaah éah filhuooo, exxqueci de falaar, a tia tá com câncer, éah, CÂNCEAARR! (vê se precisava falar isso naquela altura.. =/) .. Agora éah todo munduooo, duaxx primaxx jáá, agora a tiaaah."
E isso, ela falava tanto pra mim quanto pra ele. É aquele tipo de coisa que a gente fala no tel, gesticulando pra outro que tá na frente, entende ? x.x
"Fiilho, vou dexxligar, tááá? Depoix conversaamuuoox, faix sua inxxcriçãO pro concuoorso táá? BeeeeijuuOoh, tchaaaau.."
"Pois é 'minina', a minha tia aguoora deu câncer e blablabla..."
E eu ali, só balançando a cabeça, tipo 'entendo, entendo'. E a fila GIGAAAAAAAAAANTE!
"O Seu Calixto já me conhece.. ele sabe da minha vida ..há anos eu trato aqui, com várias especialidades blablablá.."
E uma gotinha de suor já escorria na minha testa, as minhas mãos coçavam de vontade de dar um murro na mesa e dizer "TÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !! JÁ ENTENDI ! CALA A BOCA !!! SOSSEGA !! PODE SENTAR ALI E AGUARDAR POR FAVORRRRRRRRRR!!! "
Ai que pena que não pode ó.ò.. HASuha'
Fiiinalmente, ela sai, sim ela saiu *-* e foi aguardar lá na sala de espera...
Aí o barulho na recepção foi semelhante ao de quando um diretora de ensino primário dá um esporro na sala e, quando ela sai, a meninada toda começa a conversar alto, rir e tals.... HASuAHsAU'
Seu Calixto, Cyssa e os pacientes caíram na gargalhada...
A próxima paciente eu até dei um suspiro antes de chamar..
*Sussssssssssspira* "Próximoo.. T_T" (com uma voz enfraquecida já..e aquela cara de dor de cabeça.) Ela morreu de rir.. rs ..Aiai.. lembrando agora é engraçado.. Sim, agora ! Já são *olha no relógio* 15:32h =O
E olha que eu comecei escrever isso logo depois do ocorrido... teve tenso o movimento. '-'
Logo depois disso aconteceu um outro fato digno de risos.. que, amanhã, Cyssa irá contar aqui pra vocês.
Fico por aqui, acho que já foi demais por hoje, galerinha. x.x
Abraços e beijos e um excelente final de semana !
Juízo. u__________u
"uses sunscreen."

Aaah,
aqui quem falou foi Suki. (:
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário